publicidade

Carpegiani recorre a treinos secretos antes do clássico

O técnico Paulo César Carpegiani se acostumou a não esconder o time nas vésperas dos jogos pelo São Paulo. Nem mesmo antes do clássico contra o Santos o treinador adotou mistério. Mas a situação mudou. Diante do importante jogo contra o Corinthians, o comandante decidiu fazer suspense sobre os trabalhos do Tricolor.

A tática foi implantada desde quinta-feira, quando o elenco desembarcou pela manhã no aeroporto de Congonhas e seguiu direto para o CT da Barra Funda, onde realizou o primeiro treino para o clássico, com total privacidade.

Mas o mais importante deve mesmo ser testado na manhã desta sexta-feira. Carpegiani já avisou que os portões do CT ficarão fechados durante a primeira hora da atividade, quando o comandante deve esboçar a equipe que enfrentará o Corinthians.

A principal dúvida do técnico está no meio-campo, já que Carlinhos Paraíba recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Cleber Santana e Casemiro são as opções mais prováveis para o setor.

Há ainda a indefinição em relação ao meio-campista Richarlyson, que será julgado na tarde desta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em função da expulsão contra o Santos. Se o atleta for punido, Carpegiani precisará encontrar uma solução também para a lateral esquerda, setor em que o jogador vem atuando improvisado.

Os reservas imediatos da posição são Diogo e Thiago Carleto. Já o meia Jorge Wagner, que também já atuou pela esquerda, ainda tenta se recuperar da cirurgia na mão esquerda.

O clássico entre São Paulo e Corinthians será disputado na tarde de domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.