publicidade

SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo

Tricolor vive momento de alta O torcedor do São Paulo vive em um verdadeiro “mar de rosas” desde a chegada de Luis Zubeldía. Afinal, o argentino já soma dez partidas no comando da equipe e ainda não sabe o que é derrota. © Ettore Chiereguini André Silva ainda não caiu nas graças dos são-paulinos. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF Além da classificação como líder da chave na Copa Libertadores, o comandante fez o Tricolor somar 13 dos últimos 15 pontos do Brasileirão e colocou a equipe entre as 16 melhores da Copa do Brasil. Entretanto, se a passagem está sendo extremamente positiva em termos coletivos, algumas peças individualmente não vem conseguindo apresentar o mesmo nível do grupo como um todo, como é o caso de André Silva. Contratado há pouco mais de três meses junto ao Vitória de Guimarães (POR), o jogador marcou dois gols logo nos primeiros jogos e criou certa empolgação, mas atravessa uma “seca” desde que Zubeldía chegou. Mais sobre o jejum de André Apesar do baixo número de gols e da pouca participação em lances decisivos , André não vem sendo escanteado e entrou em oito das dez partidas do SPFC sob o comando de Zubeldía. De qualquer forma, não tem sido a primeira opção do argentino, que vem escalando Juan como titular nas partidas mais recentes. Além disso, como atua mais aberto pela direita, André terá a concorrência de Wellington Rato. O camisa 27 foi um dos principais nomes do time no ano passado e, após alguns meses afastado, deve ficar à disposição para o confronto diante do Internacional, que será realizado em Criciúma, na quinta-feira (13). Isto é, contratado para fazer a diferença, André Silva pode perder ainda mais espaço no time e tem o futuro indefinido no momento. A partida entre Inter e Tricolor vai acontecer amanhã (13), às 20h. Tricolores comentam escolhas de Zubeldía

Crédito da imagem
Crédito da imagem

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 1

Comentários (2)
12/06/2024 15:24:21 gui47 Catelaine

bem isso os laterais são fracos não chega bola cruzada como q vai fazer gol

12/06/2024 13:04:34 Sergio Gandini

Atacantes para fazerem gols dependem muito do meio de campo e dos laterais. Os dois laterais titulares não sabem cruzar corretamente, ou rifam a bola, o time não tem um meia esquerda titular qualificado, realmente o centroavante sofre as consequências..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.