Os 25 gols sofridos que o São Paulo sofreu no primeiro turno do Brasileirão preocupam o zagueiro Renato Silva. O jogador reconhece que o Tricolor está conseguindo se reequilibrar (já são quatro jogos consecutivos sem derrota - duas vitórias e dois empates), mas diz que ainda faltam vitórias mais tranquilas, sem tantos gols sofridos.
Contra o Atlético-MG, no último domingo, em Ipatinga (MG), a equipe do Morumbi venceu por 3 a 2. Chegou a ficar atrás no placar (1 a 2) e arrancou a virada no fim (assista aos gols no vídeo acima). Contra o Atlético-GO, quinta-feira passada, venceu, mas com dificuldades: fez 1 a 0, levou o empate e teve de esforçar para conseguir a vitória no fim. Contra o Fluminense, na 17ª rodada, empate no Maracanã, mas com dois gols sofridos.
- Acho que acontece um pouco por insegurança de toda a equipe, por causa da fase que vínhamos passando. Espero o time consiga continuar nessa sequência, mas sem levar tantos gols. Vamos buscar resultados mais tranquilos - afirma o zagueiro.
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A