publicidade

Fernandinho: "Não estou satisfeito com o que fiz até agora"


Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Credenciado pelo prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado, o atacante Fernandinho chegou ao São Paulo gerando grande expectativa e até marcou quatro gols em sua estreia. No entanto, o jogador ainda não conseguiu emplacar uma sequência entre os titulares do Tricolor e admite que precisa evoluir para corresponder às expectativas do clube.

"Não estou satisfeito com o que fiz até agora no São Paulo, preciso trabalhar para fazer muito mais. Quero ajudar bem mais do que ajudei", reconhece o jogador.

Com 29 jogos e apenas cinco gols, o atacante fez ainda quatro assistências, mas acredita que só poderá ficar satisfeito quando começar a mandar mais bolas para as redes dos adversários.

"Tenho dado assistências e ajudado um pouco na marcação, mas o principal objetivo é fazer os gols", afirma, ciente de que precisa ser cada vez mais objetivo em seus dribles, para caminhar sempre em direção à meta adversária. "Os treinadores procuram me ajudar nesse aspecto e eu tenho me cobrado bastante porque o objetivo é fazer o gol".

O que o atleta deixa claro é que não se incomoda com a reserva. "Não tenho que reclamar do tempo que jogo, estou à disposição para o que o treinador precisar".

Aliás, o discurso de Fernandinho é bem diferente de seu concorrente, Dagoberto, que não se conforma em ficar entre os suplentes. Mesmo assim, o camisa 12 prefere não se comparar ao colega.

"É difícil falar do Dagoberto, trata-se de um grande jogador. Não tem como dizer que estou à frente dele. Estamos no mesmo barco", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.