publicidade

Sem vaidade, reserva Jorge Wagner quer ajudar garotos


Crédito: Wander Roberto/VIPCOMM

Peça importante nas conquistas das edições de 2007 e 2008 do Campeonato Brasileiro e ex-titular absoluto do São Paulo, o meia/ala Jorge Wagner amarga agora o banco de reservas no clube. Porém, mesmo com um currículo invejável, o atleta mantém a humildade e, perto da despedida, fala apenas em ajudar os garotos recém-promovidos das categorias de base.

"Tenho muita coisa ainda para fazer aqui no São Paulo. Quero dar exemplo aos meninos que estão chegando agora. Preciso mostrar a eles seriedade e comprometimento nos treinos", afirmou.

Enquanto outras estrelas já se rebelaram no Morumbi por conta da falta de oportunidades, Jorge Wagner evita declarações polêmicas. Mesmo assim, o atleta não deixa de sonhar com a volta aos titulares.

"Joguei pouco nos últimos meses, vamos ver se terei mais oportunidades. Em 14 rodadas do Brasileiro, joguei apenas na metade (sendo em três como titular). Espero conseguir uma sequência maior de jogos, mas só no treino posso mostrar que tenho condições. O treinador vai me conhecendo pouco a pouco", afirmou.

O atleta já confirmou que está de malas prontas para deixar o São Paulo. Assim que encerrar seu contrato com o clube, no fim do ano, Jorge Wagner deve se transferir para o Kashiwa Reysol, do Japão, onde tem um termo de prioridade para assinar por duas temporadas.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 8

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.