publicidade

Jogadores do São Paulo aprovam trabalho de Baresi

Para Fernandão, filosofia do novo treinador é 'interessante'

Sérgio Baresi comandou, nesta quarta-feira, seu terceiro treino como técnico interino do São Paulo, o segundo aberto à imprensa. Dessa vez com todos os jogadores à disposição em campo, ele vai mostrando sua forma de trabalhar.

Apenas cinco anos mais novo que o treinador, Fernandão aprovou o trabalho de Baresi. O atacante que já trabalhou até com treinadores estrangeiros fez vários elogios a Baresi nesta quarta-feira:

- O cara que conhece de futebol, coloca a parte tática em prática e você já vê que ele entende, e o Baresi entende. Isso vai nos treinamentos, sentir o trabalho, como posiciona a equipe, isso que é importante. Já deu para entender, já conversou com os jogadores, colocou o que quer e é interessante a filosofia de trabalho dele.

Um dos objetivos da diretoria do clube é promover as categorias de base. Baresi foi campeão da Copinha desse ano e agora tem a oportunidade de reencontrar seus melhores jogadores no time profissional.

Casemiro é um deles. O volante que já foi até titular com Ricardo Gomes, espera por mais oportunidades agora.

- Com ele (Baresi), que trabalhei na base, ajuda muito, porque conhece meu trabalho e o que posso dar no campo. Com o Ricardo também estava sendo utilizado, recebendo elogios. Tenho que sempre trabalhar forte porque, mesmo sem o Baresi, teria de fazer o mesmo trabalho.

VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.