publicidade

Em seu segundo dia, Baresi já esboça time titular do São Paulo

Treinador dividiu o elenco em dois times, mas com cores diferentes

Dagoberto deve ficar no banco contra o Cruzeiro (Crédito: Futura Press)

No segundo dia de trabalho pelo São Paulo, na manhã desta quarta-feira, Sérgio Baresi já esboçou o time que deve enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Morumbi.

Durante a atividade, ele montou o time no 4-4-2 com: Rogério Ceni, Jean, Renato Silva, Samuel e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto, Cleber Santana e Marlos; Ricardo Oliveira e Fernandão. Dagoberto, que já não havia enfrentado o Atlético-PR no domingo, treinou o tempo todo entre os reservas.

Rodrigo Souto, com uma entorse no tornozelo esquerdo, deixou o campo mais cedo e é dúvida. Se não jogar, Zé Vitor pode fazer sua estreia.

Divididos em dois times de dez jogadores, que se movimentaram em metade do campo, o trabalho feito por Sérgio Baresi não é novidade para Casemiro, que trabalhou com o treinador nas categorias de base.

- Hoje eu brinquei com ele que já conheço o trabalho (risos). Aqui tem umas coisas a mais, mas não foge do foco. Lá ele conversava muito, sobre fazer um trabalho reduzido, que, quando chegasse ao profissional, daria conta do recado - revelou o volante.

Mais experiente, Fernandão também aprovou a atividade. O camisa 15, que nos últimos dois jogos atuou no meio de campo, mais recuado, deve voltar ao ataque, posição que ocupou nos outros 11 confrontos que fez pelo Sampa.

- Ainda não falamos sobre isso, mas ele já teve uma conversa particular com cada um. Ele falou comigo de me adiantar, para não ter de voltar para desgastar e também marcar menos. Mas dentro da semana é que vamos saber. Fizemos um treino tático, com quatro equipes, isso faz com que você pense rápido, com uma reação rápida, já que tinham cores diferentes. Mas nada definido se vou atuar mais na frente ou recuado - finalizou o atacante.

Fernandão se referiu a primeira atividade do dia. Apesar de dez jogadores para cada lado, em cada um deles duas cores diferentes. Os defensores e o primeiro volante com um colete, os atacantes e meias com outro. Depois, Baresi também comandou um treino em que uma equipe atacava em dois gols e a outra em um, repetindo o atividade da última segunda-feira. Para finalizar, trabalho técnico de finalização.


Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 12

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.