publicidade

No reencontro, grupo campeão elogia "novo" treinador

Quinteto da Copinha volta a trabalhar com Sérgio Baresi, mas agora no profissional do São Paulo

O técnico Sérgio Baresi assumiu interinamente o São Paulo. No profissional, ele reencontrou um grupo com quem foi campeão da Copa São Paulo deste ano: Bruno Uvini (zagueiro), Casemiro (volante), Zé Vitor (volante), Marcelinho (meia) e Lucas Gaúcho (atacante).

O quinteto foi fundamental na conquista da Copinha. Foi o terceiro título do Tricolor na competição, que já havia sido conquistada em 1993 e 2000. No time de cima, Casemiro é o mais "experiente". Além de ter sido titular contra o Santos, ele entrou no decorrer da partida contra o Ceará, no Morumbi.


"O Baresi conhece o nosso trabalho e sabe do nosso potencial. Isso ajuda muito. Temos de ganhar a confiança nos treinamentos. Estou em busca desta vaga do Hernanes. Estou confiante e espero ter esta oportunidade", disse Casemiro, que almeja o lugar do ex-camisa 10, que se transferiu para a Lazio, da Itália.

Zé Vitor já foi relacionado para dois jogos no Campeonato Brasileiro: Santos e Atlético-PR. O volante era um dos homens de confiança de Sérgio Baresi na Copinha. Neste reencontro, o garoto, de 18 anos, valoriza o título conquistado depois de tanto tempo.

"É uma ótima pessoa e um excelente técnico. Esperamos que esta parceria possa dar certo aqui no profissional. Fomos campeões da Copa São Paulo depois de dez anos", explicou Zé Vitor.

Já Marcelinho subiu para o profissional quando Ricardo Gomes ainda era técnico do Tricolor. Diante do Atlético-PR, no último fim de semana, na Arena da Baixada, o camisa 10 da Copa São Paulo entrou no segundo tempo, atuou pouco mais de três minutos e quase marcou um gol.

"O Baresi é um excelente treinador e poderá dar muitas alegrias aos torcedores do São Paulo. Minha estreia foi a realização de um sonho. Foi o primeiro jogo de muitos", disse Marcelinho, que marcou cinco gols na Copa São Paulo.



Já Bruno Uvini foi o último a figurar no grupo profissional. O zagueiro fez seu primeiro treino com o elenco na última terça-feira de manhã. Capitão do time de Sérgio Baresi no começo do ano, o defensor espera repetir o mesmo sucesso alcançado nos tempos da base.

"É uma grande pessoa e de um bom caráter. Mais que merecido esta promoção. Esperamos que esta parceria também possa dar certo no profissional. Que a gente possa ter muito sucesso e ajudar o São Paulo", concluiu Uvini, que será observado até o fim desta semana.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.