A dois dias da partida decisiva do São Paulo diante do Internacional, na próxima quinta-feira, que vale vaga na decisão da Copa Libertadores da América, o técnico Ricardo Gomes comandou um treinamento fechado nesta terça, no Morumbi, e deve escalar um time ofensivo para o duelo contra a equipe gaúcha.
A principal novidade deve ser a entrada de Cléber Santana no meio-de-campo – ele substitui Richarlyson, fora do jogo por causa de uma contusão. No ataque, o São Paulo deve entrar em campo com um trio formado por Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira.
Até o fim da tarde da última segunda-feira, já haviam sido vendidos quase 45 mil ingressos para o duelo desta quinta. A expectativa dos dirigentes são-paulinos é de que cerca de 60 mil torcedores compareçam ao Morumbi na partida mais importante do ano para o São Paulo até o momento.
Em relação à negociação do meio-campista Hernanes com a Lazio, da Itália, os cartolas do clube ainda não confirmam o acerto oficialmente. Mas, de acordo com o que já antecipava o ESPN.com.br no último sábado, a transação deve ser anunciada assim que terminar a participação do time paulista na Copa Libertadores da América.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz