Luan, volante que recentemente retornou ao São Paulo após um empréstimo ao Vitória, enfrenta incertezas sobre seu futuro no futebol. O jogador de 25 anos está avaliando os cenários e considerando propostas de outras equipes, uma das quais pode vir do Remo, clube paraense que demonstrou interesse em contar com seu talento.
Rodrigo Santana, técnico do Remo, confirmou em entrevista que Luan está entre os nomes discutidos pela comissão técnica. Apesar do interesse, a negociação se mostra complicada devido aos altos salários exigidos pelo jogador. Santana comentou: "É um jogador interessante, mas em relação ao orçamento, não chegamos a uma conclusão ainda. É um salário bastante alto. Mas é um nome que esteve em pauta aqui para gente."
Atualmente, não há negociações concretas envolvendo Luan. Durante sua temporada no Vitória, ele teve um bom desempenho, mas não será mantido na equipe. Thiago Carpini, técnico do clube baiano, também ressaltou as dificuldades financeiras em contratar o volante, mencionando que "ele é muito caro".
Se Luan decidir permanecer no São Paulo, ele encontrará uma concorrência intensa por uma vaga no meio-campo. Jogadores como Pablo Maia, Alisson, Bobadilla e Marcos Antônio são alguns dos atletas que disputariam a sua posição, além de Luiz Gustavo e Santiago Longo, caso continuem no clube. Diante desse cenário desafiador, a tendência é que Luan busque uma nova equipe, onde tenha mais oportunidades para mostrar seu talento em campo.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz