Oscar foi oficialmente anunciado como o primeiro reforço do São Paulo para a próxima temporada. O meio-campista retorna ao clube com a missão de assumir a armação da equipe sob o comando de Zubeldía e, ao mesmo tempo, reescrever sua história no Tricolor, que não foi das melhores em sua última passagem, quando saiu de maneira conturbada.
O caminho para convencer Oscar a retornar não foi fácil. Para isso, o Soberano contou com a ajuda de Lucas Moura, outro jogador com experiência no futebol inglês. Nos últimos dias, os dois jogadores conversaram bastante sobre o São Paulo e a possibilidade de uma nova parceria em campo. Lucas foi um dos principais responsáveis por motivar Oscar a voltar, compartilhando suas impressões sobre o dia a dia no CT da Barra Funda.
Em uma entrevista à SPFC Play, Oscar revelou detalhes da conversa: “O Lucas mandou mensagem, ele queria saber se ia dar certo ou não. Tem aqui o Luiz Gustavo também, com quem joguei junto na Seleção. Estou muito feliz, espero que a gente faça uma grande dupla com o Lucas, fizemos uma grande dupla na base, espero repetir no profissional”, comentou o jogador.
No anúncio oficial do retorno, Lucas não hesitou em dar as boas-vindas a seu velho amigo: “Bem-vindo de volta a tua casa, craque!”, escreveu nas redes sociais. A expectativa é alta para a nova parceria em campo, uma vez que os dois já jogaram juntos em 2011, quando foram campeões do Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira. Embora tenham sido convocados juntos algumas vezes durante a preparação para a Copa de 2014, apenas Oscar figurou na lista final de Felipão.
Agora, Oscar e Lucas têm a chance de reeditar uma parceria de sucesso, desta vez vestindo a camisa do São Paulo. Os torcedores aguardam ansiosamente as atuações da nova dupla, que promete trazer emoções e conquistas ao Tricolor.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro