Jogadores não treinaram no gramado do Morumbi nesta terça-feira (Crédito: Miguel Schincariol)
Em pouco mais de um ano sob o comando do São Paulo, pela primeira vez Ricardo Gomes vai comandar um treinamento no Morumbi. Dois dias antes do jogo mais importante desde a sua chegada, o treinador aposta no estádio para, na próxima quinta-feira, inverter a vantagem conquistada pelo Internacional (1 a 0) na primeira semifinal da Libertadores.
Na manhã desta terça-feira, depois de abrir os portões do Morumbi por 35 minutos, das 10h às 10h35, os jornalistas tiveram de deixar as redondezas do gramado, quando Gomes comandou mais um treino secreto, assim como na última segunda-feira. Este foi no CT da Barra Funda.
A tendência é a de que o Tricolor tenha duas mudanças em relação ao time do primeiro confronto com: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Cleber Santana e Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira. Richarlyson, com um estiramento na coxa esquerda e já vetado pelo departamento médico, e Marlos, por opção, devem deixar a equipe.
Após a atividade desta terça-feira, Ricardo Gomes, como de praxe as terça, sextas e dias de jogos, vai conceder entrevista coletiva para falar das possíveis mudanças e do por que fechou o treinamento.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz