Ricardo Oliveira pode começar o jogo na quinta-feira
Crédito da imagem: Vipcomm
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará no Brasileiro, o técnico Ricardo Gomes deixou em aberto a possibilidade de escalar o atacante Ricardo Oliveira, autor de um dos gols tricolores neste sábado, desde o início da partida contra o Inter pela Libertadores.
Com isso, o time do Morumbi, que precisa vencer para seguir em frente na competição, poderia começar com um trio composto pelo próprio atleta além de Fernandão e Dagoberto na frente.
"Existe uma possibilidade de entrar os três. Vamos ver a situação do Ricardo e existe essa possibilidade sim. Para esse jogo, Teremos que ter um poder de marcação e de fogo muito maior que hoje", disse.
Se essa possibilidade se confirmar, o atacante, contratado por empréstimo junto ao Al jazira até dezembro (com possibilidade de prorrogação por mais seis meses), vai se tornando importante para equipe muito antes do que se esperava.
O jogador, que já estava treinando no clube mesmo antes de fechar o empréstimo, passou por uma cirurgia de joelho, ainda está readquirindo condicionamento físico e, a princípio, era visto como um reforço para a equipe para o segundo jogo da semifinal contra os gaúchos apenas, e somente por 30 minutos.
Ele já havia feito a estreia já no primeiro jogo contra o Internacional e já foi o titular neste sábado.
Esta é a segunda passagem do atacante pelo São Paulo e a primeira havia sido em 2006.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz