Apesar de demonstrar que está envolvido no próximo jogo do São Paulo, contra o Internacional, na quinta-feira, que valerá uma vaga nas finais da Taça Libertadores, o meia Hernanes admitiu neste sábado, após a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, que "está havendo" uma negociação para sair do clube.
Há semanas, especula-se que o jogador deve se desligar do Morumbi nesta janela de transferências. De acordo com o jornal esportivo "Corriere dello Sport", a Lazio já fez até uma proposta oficial para contar com o atleta que foi convocado para a seleção brasileira nesta semana.
"Não quero comentar sobre isso [a sua possível saída]. É um capitulo à parte. Mas estou por dentro desta negociação. Está havendo alguma coisa, mas não é o momento de pensar nisso não", afirmou.
Hernanes, que teve uma atuação discreta neste duelo com os cearenses, preferiu destacar o fim do jejum que a equipe são-paulina estava sem vitórias. Para ele, foi um alívio vencer o primeiro jogo neste período pós-Copa do Mundo.
"Eram cinco jogos sem vencer. Até que enfim acabou. Valeu o espírito. A equipe jogou, marcou e defendeu. Isso que valeu", completou.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz