Duas derrotas. Esse é o saldo do São Paulo na retomada do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo da Ãfrica do Sul. No meio de semana, a equipe tricolor perdeu para o Avaà e neste sábado o carrasco da vez foi o Vitória. Desempenho que começa a preocupar o são-paulino, especialmente por conta da Taça Libertadores da América.
No próximo dia 28 de julho e também no dia 5 de agosto, o São Paulo tem desafios contra o Internacional, pela semifinal da competição sul-americana. Mas segundo Fernandão, autor do segundo gol do Tricolor esta noite, em Salvador, não é momento para desespero.
- Ainda temos tempo para o jogo da Libertadores. Tivemos 40 dias de treinamento e agora precisamos trabalhar para encontrar o ritmo de competição e vivacidade e vitalidade dentro de campo. Vamos corrigir alguns detalhes e tenho certeza que chegaremos bem na Libertadores – comentou o camisa 15 da equipe do Morumbi.
O problema é que os dois resultados negativos prejudicaram demais o São Paulo também no Brasileirão. Se antes da Copa do Mundo o Tricolor estava perto do G-4, agora o time pode terminar a nona rodada mais próxima da zona de perigo. Até porque pode cair ainda mais na tabela com o complemento da jornada neste domingo.
A próxima partida do São Paulo no Brasileirão está marcada para quarta-feira, às 19h30m, contra o Grêmio Prudente, no estádio do Morumbi, na capital paulista.
VEJA TAMBÉM
- Papel principal: São Paulo apresenta Muricy para unificar estilo de jogo no clube
- Nova camisa do São Paulo para 2025 é revelada em vazamento nas redes sociais
- São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial