Na véspera da partida contra o Vitória, o assunto no São Paulo ainda é a derrota para o AvaÃ. Na última quarta-feira, o time tricolor foi surpreendido e perdeu para os catarinenses por 2 a 1, em casa.
Para o duelo diante do Vitória no sábado, no estádio Barradão, Ricardo Gomes afirma que será necessário corrigir os erros apresentados no Morumbi. "O sistema defensivo que normalmente funciona bem, nesse jogo [contra o AvaÃ] teve problemas. Principalmente no primeiro tempo, sofremos alguns ataques pelo lado esquerdo que não pode acontecer. Também não tivemos uma grande posse de bola e isso tem que corrigir, assim como o posicionamento", analisou o técnico.
Sem Alex Silva, suspenso, Ricardo Gomes confirmou Xandão como titular para o duelo deste sábado. Com isso, o técnico relacionou pela primeira vez o zagueiro Samuel, recém-contratado junto ao Joinville, que viaja com o grupo para Salvador.
A nova formação da linha de zagueiros não mostrou o entrosamento esperado contra o AvaÃ. Miranda, que antes atuava pela esquerda, agora joga pelo lado direito. Alex Silva fica na sobra e Richarlyson completa pela esquerda. No segundo tempo, Ricardo Gomes mudou o esquema, armou o time no 4-4-2, com Jean na lateral, e o Avaà resolveu a partida.
Para Dagoberto, a atuação da equipe contra o Avaà não foi ruim. "Eu não vejo que voltamos mal, creio que a equipe fez uma boa partida. Não foi mal, porque brigou, lutou, tentou até o final. Antes do Avaà eram muitos elogios, mas futebol é assim mesmo, sempre é visto pelo resultado final", concluiu o atacante.
VEJA TAMBÉM
- Papel principal: São Paulo apresenta Muricy para unificar estilo de jogo no clube
- Nova camisa do São Paulo para 2025 é revelada em vazamento nas redes sociais
- São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial