publicidade

Com folga, são-paulinos recebem orientações para evitar exageros

Elenco do Tricolor terá 10 dias livres e só volta a treinar no dia 17 de junho. Ricardo Gomes revela conselhos aos jogadores

O São Paulo mostra preocupação em planejar bem a folga de seus jogadores durante o período da Copa do Mundo. Comissão técnica e diretoria já decidiram que o elenco terá 10 dias livres logo depois do jogo contra o Grêmio, domingo, no Morumbi. O retorno aos treinos está marcado para o dia 17, às 15h, no CT da Barra Funda. Para que os atletas voltem em boas condições, o técnico Ricardo Gomes adiantou que eles receberam orientações especiais.

- Os jogadores sairão com orientações, é natural. São apenas orientações verbais, nada por escrito. Mas não temos muito receio quanto à condição dos jogadores - disse Ricardo Gomes.

Jogadores como Miranda e Renato Silva, que se recuperam de lesão, e Dagoberto e Fernandão, que estão muito desgastados fisicamente, receberão tratamento especial durante o período, que no São Paulo está sendo chamado de entretemporada. Ricardo Gomes já sabe exatamente qual será a real perda de condicionamento físico com a folga.

- Já temos estudos sobre a condição dos jogadores. Até o sétimo dia você não perde nada de massa muscular, força, etc. Só a partir daí você começa a perde. Como temos 10 dias de folga, teremos só dois ou três de perda. Mas como teremos 20 dias para recuperá-los, não há qualquer temor - garantiu o técnico.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.