publicidade

São Paulo vai ter dez dias de folga após jogo contra o Grêmio

Parada da Copa do Mundo será utilizada para descanso. Volta está definida para o dia 17

O São Paulo definiu sua programação durante a Copa do Mundo. Depois do confronto diante do Grêmio, todos ganharam dez dias de folga. A volta foi definida para o próximo dia 17, às 15h, uma quinta-feira.

- Eles saem com orientações, claro. A partir de uma semana a gente tem perda de massa muscular. Depois temos tempo para serem recuperados. Com apenas dez dias, saem com orientações verbais e não por escrito - afirmou Ricardo Gomes.

O treinador comemora o fato, já que vai poder recuperar alguns jogadores, desgastados fisicamente. Além disso, Miranda e Renato Silva, que estão no departamento médico, estarão 100% para a semifinal da Libertadores.

Apesar disso, o treinador são-paulino não abre mão de uma vitória contra o Grêmio. Em 11 lugar na tabela de classificação, o Sampa perdeu um jogo e venceu o outro que fez no Morumbi.

- Será mais um esforço. A Libertadores ficou clara, baixamos depois do Inter (pelo Brasileirão). Estamos contando com esses dias (de folga). Mas, temos de puxar os jogadores. Até aqui (no CT) está diferente, com menos gente, temos a Copa e precisamos desses três pontos - analisou Gomes.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.