publicidade

Com desgastados, dupla inédita poderá enfrentar o Grêmio

Ricardo Gomes confirma retorno de Marlos e Marcelinho poderá ser mantido entre os titulares

O técnico Ricardo Gomes poderá colocar em campo uma dupla inédita. Por conta do desgaste físico de alguns jogadores, Marlos e Marcelinho poderão ser titulares juntos pela primeira vez no ano. O camisa 16 está recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda e foi confirmado.

Já Marcelinho está com o moral alto após o gol de falta contra o Goiás, no Serra Dourada. Mas sua escalação só será possível depois de uma avaliação da parte física de Dagoberto e Fernandão. Se um deles não jogar, o camisa 11 poderá ser mantido na equipe.

Nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, Ricardo Gomes voltou a mostrar sua preocupação com desgaste da dupla. Além disso, deixou no ar a possibilidade de manter o meia-atacante Marcelinho entre os titulares.

"O tempo de folga não interfere na atual condição do jogador. Vamos esperar amanhã (sábado). Estando em boas condições, eles (Dagoberto e Fernandão) começam. Caso isso não acontecer, podemos ter uma nova situação", explicou Ricardo, que completou:

"O Marcelinho está recuperando o seu futebol. Volta a brigar por uma vaga no time. Temos dois desgastados, que são Fernandão e Dagoberto. Podemos começar com o Marcelinho".

No setor defensivo, Ricardo ainda não sabe se poderá contar com Alex Silva. Nesta sexta-feira, ele treinou com uma proteção no supercílio direito, onde tomou aproximadamente 20 pontos. Já Miranda tem sua participação diante do Grêmio praticamente vetada.

"Não vamos correr risco desnecessário. Esta situação do Alex Silva será muito bem calculada", concluiu o comandante são-paulino.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.