"Ah é?". Foi assim, surpreso, que Wellington soube da especulação sobre o interesse do Atlético de Madrid em seu futebol. Mesmo feliz com a suposta pretensão da equipe espanhola, o jovem volante garantiu que está satisfeito no São Paulo, onde pretende jogar por pelo menos uma década.
"Fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, mas estou com a cabeça totalmente focada no São Paulo. Tenho contrato até 2013, espero cumpri-lo, renovar e ficar mais dez anos aqui", disse o jogador, de 19 anos, que chegou a ser improvisado pelo técnico Ricardo Gomes na lateral direita.
Nesta quinta-feira, a imprensa espanhola noticiou que Jesús GarcÃa Pitarch, diretor de futebol do Atlético, está em São Paulo para analisar alguns jovens talentos dos quatro grandes times paulistas. A procura por Wellington pode crescer com sua convocação para a seleção brasileira sub-19.
"Representar a seleção brasileira é orgulho para qualquer um, e isso é muito importante para mim", comentou o volante e capitão da equipe brasileira, que se apresenta em 8 de junho, na Granja Comary, para um perÃodo de preparação visando a disputa do Campeonato Sul-americano da categoria.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz