publicidade

Marcelinho: "Não posso me acomodar com a reserva"

Empolgado com bom momento, camisa 11 diz que brigará para voltar ao time titular do São Paulo

Marcelinho retornou ao São Paulo neste início de temporada como uma das grandes esperanças do time. Mas depois de algumas rodadas, o camisa 11 amargou o banco de reservas. No entanto, a história para estar tomando outro rumo para o são-paulino.

Depois das boas atuações neste começo do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante foi coroado com um gol. Mesmo com a derrota para o Goiás, no Serra Dourada, o jogador fez um golaço de falta e foi um dos destaques da equipe tricolor.

Em 21 jogos, ele foi14 vezes titular e sete reserva. Além disso, ele já marcou três gols: Portuguesa e Prudente, pelo Campeonato Paulista, além do próprio Goiás. Feliz com o bom momento em 2010, Marcelinho espera crescer ainda mais e não se acomodar com a reserva.

"Tenho trabalhado bastante para voltar a ser titular, sempre respeitando os meus companheiros. Depois de muito tempo tive a oportunidade de ser titular. Não posso me acomodar com o banco de reservas", ressaltou o camisa 11.

No próximo domingo contra o Grêmio, no Morumbi, Marcelinho poderá ganhar uma nova chance no time. Marlos ainda se recupera de uma contratura na coxa esquerda e segue como dúvida. Caso seja vetado novamente, Marcelinho deverá figurar entre os titulares.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.