publicidade

São Paulo condiciona briga pelo hepta a descanso



Os jogadores do São Paulo estão no limite. Após as partidas contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o time ainda encarou adversários difíceis, como Internacional e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Para brigar pelo sétimo título nacional, o elenco já pede água.

Depois da derrota por 2 a 1 para o Goiás, nesta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes e alguns atletas citaram o cansaço como um dos adversários no Serra Dourada. Os atacantes Dagoberto e Fernandão não falaram, mas precisaram deixar o campo mais cedo em função desse desgaste físico.

"Nossa equipe se esforçou, teve determinação. Só que a sequência de jogos da Libertadores está resultando nesse desgaste. Temos que descansar o máximo para depois brigarmos pelo título", disse Fernandinho - que substituiu Dagoberto -, referindo-se à parada pela Copa do Mundo.

O clube ainda não divulgou a programação oficial durante o recesso. Segundo a comissão técnica, o período de folga deve ser de dez dias, cuja definição passa pelo acerto de alguns amistosos.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.