Os jogadores do São Paulo estão no limite. Após as partidas contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o time ainda encarou adversários difÃceis, como Internacional e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Para brigar pelo sétimo tÃtulo nacional, o elenco já pede água.
Depois da derrota por 2 a 1 para o Goiás, nesta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes e alguns atletas citaram o cansaço como um dos adversários no Serra Dourada. Os atacantes Dagoberto e Fernandão não falaram, mas precisaram deixar o campo mais cedo em função desse desgaste fÃsico.
"Nossa equipe se esforçou, teve determinação. Só que a sequência de jogos da Libertadores está resultando nesse desgaste. Temos que descansar o máximo para depois brigarmos pelo tÃtulo", disse Fernandinho - que substituiu Dagoberto -, referindo-se à parada pela Copa do Mundo.
O clube ainda não divulgou a programação oficial durante o recesso. Segundo a comissão técnica, o perÃodo de folga deve ser de dez dias, cuja definição passa pelo acerto de alguns amistosos.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz