Na prévia da Libertadores, o São Paulo manteve a boa fase e levou a melhor sobre o Internacional, pela terceira rodada do Brasileirão. Contudo, a vitória por 2 a 1 no estádio Beira-Rio não ilude o técnico Ricardo Gomes, que pede respeito ao adversário da fase semifinal do torneio sul-americano - jogos vão acontecer no fim de julho e começo de agosto.
Neste domingo, o Internacional entrou com uma formação mista e deu trabalho. "É um time que tem capacidade de colocar seus rivais nas cordas. Eles abrem o adversário, exploram bem os lados do campo", observou o ex-zagueiro.
Com as investidas gaúchas, a zaga são-paulina, comandada por grandes defesas do goleiro Rogério Ceni, teve novamente uma atuação sólida. Na frente, destaque para Fernandão, que fez o primeiro gol pela agremiação paulista - justamente contra o clube que comandou no tÃtulo mundial de 2006.
"São dois jogadores (Rogério e Fernandão) de grande capacidade e experiência. Eles têm um histórico excelente e fizeram valer as suas qualidades individuais", exaltou Ricardo Gomes.
Mesmo fora de casa, o São Paulo conquistou a primeira vitória na edição 2010 do Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos, o clube do Morumbi fechou a terceira rodada na parte intermediária da classificação (11º lugar).
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz