publicidade

Washington reclama de empurrão e Antônio Carlos confirma: ‘Ficou 1 a 1’

Atacante do São Paulo diz ter sido empurrado pelo zagueiro do Botafogo, que revida: ‘Ele falou que fiz falta em outro lance e eu nem encostei no cara’

Apesar de ter entrado com apenas três titulares para enfrentar o Botafogo neste sábado, o São Paulo não esperava sofrer a virada após sair na frente no confronto da segunda rodada do Brasileirão. O atacante Washington, que desperdiçou duas chances incríveis de gol, reclamou de um empurrão do zagueiro alvinegro no lance do gol do empate, o que o adversário confirmou.

- Ele me empurrou, eu estava na bola, mas aí eu não tinha mais como voltar. Mas é difícil para o árbitro – afirmou o atacante do São Paulo.

Em resposta, o zagueiro botafoguense não desmentiu a acusação do jogador tricolor.

- Teve outro primeiro lance em que ele falou que eu fiz falta em não sei quem e eu nem tinha encostado no cara. Então, ficou 1 a 1 – disse Antônio Carlos, autor do primeiro gol do Botafogo, seu terceiro no Brasileirão.

O lance foi comentado por outros colegas do São Paulo, que confirmaram o empurrão no jogador são-paulino.

- Não sei o que aconteceu ali, acho que ele deve ter empurrado o Washington, não deu para ver. De repente a cabeça dele desapareceu, ele deve ter sido empurrado – declarou o goleiro Rogério Ceni.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 9

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.