publicidade

Sem "forma mágica", Tricolor assume cobrança por melhora



A classificação nos pênaltis para as quartas de final da Copa Libertadores da América reforçou no São Paulo a necessidade de melhorar o futebol que vem apresentando. O técnico Ricardo Gomes avisa que está ciente de que o time precisa de uma evolução para ter chances de disputar o título do torneio continental, mas acredita que outras equipes também podem ter uma queda de rendimento.

"Não há alternativa e nem forma mágica, concordo que temos de melhorar na Libertadores. Mas alguns times podem estar em um patamar melhor e cair. É assim mesmo o mata-mata, diferente de pontos corridos", avaliou.

O São Paulo luta pela classificação a partir da noite de quarta-feira, quando disputará o jogo de ida diante do Cruzeiro, no Mineirão. Mesmo com a prioridade clara para o duelo em Minas Gerais, Gomes ainda tenta manter a concentração para a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Flamengo, no Maracanã.

"Nosso grupo era fortíssimo. O Monterrey e o Once Caldas são times que têm resultados em suas competições nacionais. Agora, o Cruzeiro tem a história do ano passado e a revanche, mas vamos pensar no Flamengo", avaliou o técnico, lembrando que o Tricolor foi eliminado pelo time celeste no torneio continental de 2009.

Nas oitavas de final, o Tricolor se classificou nos pênaltis, depois de dois empates sem gols com o retrancado Universitario, do Peru. Já o time de Belo Horizonte venceu os dois confrontos diante do tradicional Nacional, do Uruguai.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 8

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.