publicidade

Gomes encara com naturalidade possível vaia da torcida



O técnico Ricardo Gomes passou por uma situação inusitada na última vez em que esteve no estádio do Morumbi para comandar o São Paulo. Apesar de a vitória sobre o Once Caldas ter garantido a classificação em primeiro lugar no grupo 2, o treinador foi bastante vaiado pelos tricolores naquele dia 21 de abril.

Para o duelo desta terça-feira, diante do Universitario, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o comandante encara sem medo a possibilidade de voltar a ser hostilizado pelos fãs, mas acredita que o desempenho da equipe ditará a reação das arquibancadas.

"Depende da atuação do time. Se não for bem, eles não vão aplaudir o treinador. É a nossa vida e será assim sempre. Se eu sair com quatro atacantes e perder o meio-campo, vou ter que tirar um deles, mas o torcedor não entende", comparou.

No duelo contra o Once Caldas, a insatisfação ganhou força quando o técnico sacou Fernandinho para a entrada de Jean. Apesar de ter levado alguns sustos diante dos colombianos, o Tricolor conseguiu o triunfo por 1 a 0 e abafou o coro de 'burro' entoado pelas arquibancadas.

Nesta terça, depois do empate sem gols em Lima, o São Paulo precisa da vitória para eliminar o Universitario e se classificar para as quartas de final do torneio continental. Até a noite de segunda, 27.196 ingressos já estavam vendidos.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 6

Comentários (56)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.