publicidade

Gomes adota cautela, mas praticamente confirma Cicinho para duelo desta terça

Treinador só espera por um teste antes da partida contra o Universitario

Após trabalhar com bola no último domingo, Cicinho voltou a treinar normalmente nesta segunda-feira. Ele participou do rachão e das finalizações no campo do CT da Barra Funda, mostrando que está curado de uma luxação no ombro direito e à disposição do técnico Ricardo Gomes para o duelo desta terça-feira, às 19h30, contra o Universitario (PER), no Morumbi, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores. O lateral já declarou que "não perde esta partida por nada". O treinador também espera contar com ele e praticamente confirmou o jogador, mas vai aguardar até esta terça para dar a palavra final.

- O Cicinho é um especialista. Conversei com ele e com o médico. Uma nova avaliação será feita amanhã (terça), mas as chances de ele começar a partida aumentaram sim - comemorou o comandante. Caso Cicinho não possa jogar, Jean será o escolhido.

Além de Cicinho, a outra novidade é a entrada de Junior Cesar na lateral esquerda, na vaga de Richarlyson, que foi expulso no empate sem gols em Lima. Para passar às quartas, o São Paulo precisa de uma vitória simples no Morumbi. Empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis, e empate com gols classifica o Universitario.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.