publicidade

"Paraíbas" do São Paulo podem ser trocados por Fernandão



Com a iminência da saída de Fernandão, os dirigentes do Goiás já imaginam uma forma de reforçar o elenco usando o atacante como moeda. E como há o interesse do São Paulo no jogador, há no clube goiano a expectativa de adquirir os meias Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba, que pertencem ao time paulista.

Os dirigentes tentam desconversar, já que a negociação de Fernandão para sair não evolui a passos largos. Mas o que se sabe no Goiás é que o atacante sairá em uma negociação de troca com outros jogadores. Se o destino do camisa 9 for mesmo o São Paulo, além dos dois Paraíbas, os nomes do zagueiro Renato Silva e do meia Léo Lima, que teve boa passagem pelo clube, chamam atenção.

Fernandão será negociado pela mesma pessoa que o trouxe para o Goiás: Edmo Pinheiro. Isso ficou decidido na reunião do Conselho Deliberativo do clube, realizada no início da noite desta quinta-feira, que contou com as mais importantes lideranças do clube, inclusive Hailé Pinheiro. Edminho se afastou do clube, mas terá a missão de negociar o atacante.

Enquanto isso, Goiás tentar encontrar um rumo. Na reunião da última quarta-feira ficou decidido o nome do novo homem-forte do clube: Gilberto Sebba, o primeiro vice-presidente do Conselho Deliberativo, que se torna um gestor.

Quem comandará o futebol profissional será Sebastião Macalé, ex-jogador do clube dos anos 70 e que exercia o cargo de vice-executivo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 24

Comentários (68)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.