publicidade

Com lesão no ombro, Cicinho vira dúvida para o jogo de volta contra o Universitario

Lateral-direito será exanimado a uma ressonância magnetica nesta quinta-feira para avaliar a gravidade da lesão sofrida no jogo em Lima

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, ganhou um problema para a partida da próxima terça-feira, contra o Universitario, às 19h30m, no estádio do Morumbi. O lateral-direito Cicinho, que sofreu uma luxação no ombro direito, colocou uma proteção no local e será examinado tão logo a delegação do Tricolor desembarque na capital paulista, o que acontecerá na manhã desta quinta-feira.



O lance aconteceu no início da partida. Após dividir uma bola na defesa com o atacante Alva, Cicinho caiu no chão e teve um deslocamento do ombro. Ele saiu, a lesão foi regredida na hora e agora, segundo o médico Auro Rayel, agora é esperar para ver o que a ressonância magnética vai apontar.



- A única coisa que é possível falar é que ele é dúvida. Ele teve uma luxação no ombro. Chegando em São Paulo vamos fazer exames de imagens. Ainda não dá para saber a gravidade, pois isso tem grau 1, 2, 3... Se for uma coisa leve, ele poderá jogar na terça – afirmou o médico, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.


Caso Cicinho não tenha condições de atuar na próxima partida, a tendência é que Jean, que entrou no primeiro tempo da partida realizada no estádio Monumental, volte a ganhar uma oportunidade como titular.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.