publicidade

De volta ao time, Washington confessa surpresa com o apoio da torcida

Após ter sido barrado e punido pela diretoria, atacante diz que só vai garantir a vaga de titular se marcar gols pelo time do Morumbi

As duas últimas semanas não foram fáceis para o atacante Washington. Barrado por Ricardo Gomes antes do segundo jogo contra o Santos, ainda pela semifinal do Campeonato Paulista, o camisa 9 não aceitou a mudança e reclamou publicamente do treinador. Essa medida acarretou uma multa de 20% sobre o seu salário e a permanência na reserva no duelo contra o Once Caldas (COL), pela Taça Libertadores da América.


E foi justamente nesta partida que o atacante começou a recuperar seu espaço. E da maneira mais inesperada. Normalmente criticado pela torcida quando não joga bem, o atacante, quando entrou no gramado e se dirigiu para o banco de reservas, foi ovacionado pelos 50 mil torcedores presentes ao estádio do Morumbi no último dia 21. O próprio jogador reconheceu que isso lhe encheu de confiança para a partida desta quarta, contra o Universitario, quando ele voltará ser titular ao lado de Dagoberto.


- Fico feliz de ter conquistado a torcida depois de tudo que aconteceu. Foi completamente inverso de tudo que aconteceu no ano passado. Espero agora retribuir todo o carinho que recebeu com gols. Preciso voltar a fazer o que estava fazendo antes – afirmou o atacante.


Após a lição aprendida, Washington diz que não se considera titular da equipe comandada por Ricardo Gomes. Isso só acontecerá com o passar dos jogos e a marcação de muitos gols.


- Acho que depende da qualidade do grupo. Não dá para me considerar titular absoluto. Quando estava marcando gols, saí do time. O grupo é bom, de muita qualidade. Não é fácil ser titular. Mas quero esquecer tudo que aconteceu e pensar apenas daqui para frente. Quero muito ajudar o São Paulo – concluiu o artilheiro tricolor na temporada, com 11 gols.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.