publicidade

Com rachão descontraído, São Paulo fecha preparação em Lima



O São Paulo encerrou nesta terça-feira a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Universitario. Os jogadores treinaram no estádio Monumental, em Lima, palco da partida contra a equipe peruana.

O técnico Ricardo Gomes comandou um treino tático fechado para a imprensa. Em seguida, já com portões abertos, o elenco tricolor disputou o tradicional "rachão" de vésperas de partidas.

O destaque da atividade foi Washington, que volta ao time titular na partida desta quarta. O atacante fez dois gols e garantiu a vitória de virada de sua equipe.

A curiosidade ficou por conta da surpresa dos jornalistas peruanos com as reações dos atletas que disputavam a "brincadeira" um dia antes do jogo de ida das oitavas.

Cada gol era comemorado à exaustão pelos jogadores, que também não economizaram nas reclamações com o preparador de goleiros Haroldo Lamounier, árbitro do "rachão".

Os jogadores aprovaram o Monumental e previram um grande espetáculo para quarta-feira. "O estádio é muito bonito, grande e um campo bom de jogar. Temos todas as condições de fazer um bom jogo", disse Washington.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.