publicidade

Fernandinho luta por fim de jejum após estreia triunfante

Atacante não marcou nos últimos 11 jogos que disputou

Fernandinho foi um dos últimos reforços a estrear. Quando fez seu primeiro jogo, em 45 minutos marcou quatro gols e encheu a torcida de esperanças. Porém, o atacante teve mais 11 oportunidades (três como titular) e não conseguiu nem mais um gol.

No duelo decisivo deste domingo, o camisa 12 terá mais uma chance de quebrar esse jejum, que já lhe causa um certo desconforto.

– Incomoda porque atacante quer sempre fazer o gol. Depois da estreia você sente mais confiança. Mas tenho procurado fazer meu trabalho e ajudar o clube – afirmou.

No início do ano, o jogador mostrou personalidade e disse que o Tricolor havia contratado melhor do que o Corinthians, por tê-lo adquirido. Mas Fernandinho sabe que ainda pode render mais:

– Vou procurar dar o máximo. Brinquei que o São Paulo tinha contratado melhor, mas tenho de fazer valer a pena.

Apesar da seca de gols, ele desbancou Washington e formará a dupla de ataque com Dagoberto, que conta com seis redes balanças na temporada.

VEJA TAMBÉM
- Da conversa ao GPS: Conheça o estilo Zubeldía
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.