publicidade

Nova goleada do Santos não assusta o São Paulo



O placar por 8 a 1 do Santos contra o Guarani não mudou o pensamento do São Paulo para o clássico de domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. O meio-campista Hernanes adverte que o desempenho do Bugre na noite de quarta-feira não tem relação com o Tricolor.

"Não foi o São Paulo que entrou em campo ontem (quarta), e sim outra equipe. Foi uma competição diferente e não tem nada a ver", afirmou o atleta, lembrando que a goleada do Santos foi válida pela Copa do Brasil.

O experiente Jorge Wagner é mais cauteloso que Hernanes ao analisar a campanha atual do Peixe, mas também manifestou sua convicção na possibilidade de o São Paulo derrubar o time de Dorival Júnior na Vila Belmiro.

"Estamos acompanhando o Santos este ano no Paulista e na Copa do Brasil. Realmente é uma equipe que tem se destacado e fazendo vários gols. Precisamos de atenção dobrada na marcação, sem deixar os jogadores deles com espaço. Estamos preocupados, mas confiantes em conseguir nossa classificação", comentou.

Por conta da derrota por 3 a 2 no Morumbi, o São Paulo necessita de um triunfo por dois gols de diferença na Vila Belmiro para assegurar a vaga na final do Paulistão.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.