publicidade

Gomes nega falha de Rogério Ceni no gol da vitória santista



O gol do zagueiro Durval frustrou o São Paulo de conquistar um empate heróico no clássico contra o Santos, no domingo. Nos minutos finais do duelo no Morumbi, o zagueiro do Peixe encontrou liberdade para cabecear para as redes, depois que a falta cobrada por Madson passou pela defesa e pelo goleiro Rogério Ceni.

Apesar de o capitão tricolor não ter conseguido interceptar o cruzamento, o técnico Ricardo Gomes negou a hipótese de falha do goleiro e ainda afirmou que o camisa 1 estava com a responsabilidade de proteger a primeira trave, enquanto Durval apareceu na segunda.

"Em uma falta bem próxima da área, tecnicamente ele deveria proteger o canto do lado da cobrança, o que diminuiu sua margem para fazer a defesa no canto oposto. No meu modo de ver, não houve falha", analisou.

O treinador ainda se recusou a fazer uma avaliação do desempenho de Rogério Ceni neste ano. Antes do jogo contra o Santos, o capitão já havia sido questionado também pelo gol de Roberto Carlos no clássico contra o Corinthians.

"Não vou fazer uma análise individualizada da temporada. Se tiver que falar alguma coisa, será lá dentro", afirmou o treinador.

O gol de Durval no domingo decretou o triunfo por 3 a 2 do Santos na primeira partida da semifinal. Assim, para conseguir a vaga na final, o Tricolor terá que vencer o Peixe por dois gols de diferença na Vila Belmiro.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 11

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.