publicidade

Jean: "Se a todo erro baixarmos a cabeça, fica difícil"



O gol de Iarley, aos 45 minutos do segundo tempo, decretou a vitória do Corinthians no clássico ante o São Paulo por 4 a 3. Mais do que a segunda derrota consecutiva, o tento do atacante alvinegro abalou psicologicamente a equipe de Ricardo Gomes. Logo após o duelo, ainda no gramado do estádio do Pacaembu, o ala direito Jean externou o desânimo que toma conta do clube do Morumbi,

"Não adianta nada lamentar. Temos que ter calma. Se a todo erro que cometermos baixarmos a cabeça, fica difícil", desabafou o meio-campista.

A unanimidade são-paulina em relação às falhas dominou as justificativas sobre a derrota. "Falhamos no final, infelizmente. Poderíamos ter aproveitado, porque nosso meio-campo teve espaço e o Corinthians ficou só com o Ronaldo lá na frente no final do primeiro tempo. Ficou mais fácil para nós ali", disse o zagueiro Alex Silva.

No entanto, o desânimo apontado por Jean como justificativa pelo revés não entrou na análise de outros atletas. Autor de dois gols na partida, o meio-campista Rodrigo Souto liderou a reação são-paulina dentro do duelo. Depois de sair atrás do marcador por 3 a 1, o Tricolor do Morumbi empatou por intermédio de dois tentos assinalado pelo camisa 18. Embora tenha ressaltado a reação da equipe, o jogador apontou que 'detalhes' fizeram a diferença no confronto.

"Saímos perdendo e não baixamos a cabeça, isso é o que foi importante. Fomos atrás do resultado, consegui fazer dois gols e empatar, mas, no detalhe, perdemos. Em clássico, esses detalhes sempre serão importantes. Hoje eles foram contra nosso time", analisou Rodrigo Souto.




VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.