publicidade

Em alta e perto da classificação, São Paulo visita um desesperado Bragantino

Anfitrião pode terminar rodada na zona de rebaixamento se perder agora

Com ou sem futebol bonito, o São Paulo tem motivos para sorrir. Na Libertadores é o líder do Grupo 2. No Paulistão, está em terceiro, com 30 pontos, cinco a mais do que o primeiro time fora do G-4, a Portuguesa. Vem de cinco vitórias seguidas e sete partidas sem perder. Por isso tudo é grande a expectativa tricolor por mais um triunfo nesta quarta-feira, às 21h50m, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid.



Se o visitante está de bem com a vida, o anfitrião está na beira da zona de rebaixamento, com 14 pontos, e precisa vencer para respirar. Isso porque se perder pode ser ultrapassado por Monte Azul e Paulista, que jogam contra Santo André e Corinthians, respectivamente.



A torcida são-paulina só pensa no clássico deste domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Pacaembu. Mas os jogadores e o técnico do São Paulo sabem que o mais importante agora é o Bragantino. Uma vitória em Bragança Paulista deixa o Tricolor bem encaminhado para a classificação às semifinais do Paulista. E por isso o técnico Ricardo Gomes quer ver seu time atuando longe do Morumbi com a mesma postura que apresenta como anfitrião.



- O São Paulo tem que jogar da mesma forma fora do que em casa e quando isso acontece o time sai vitorioso - explicou o comandante são-paulino.



Desfalques no Braga



O técnico Marcelo Veiga não terá o elenco completo para armar a equipe que estará em campo nesta quarta. Murilo, o reserva Carlão e Frontini cumprem suspensão e são os desfalques. Os dois primeiros por expulsão e o último pelo terceiro amarelo recebido contra o Santo André. O zagueiro Mauricio volta de suspensão e reforça a defesa.


Outros cinco jogadores estão em tratamento médico e também não podem ser aproveitados contra o Tricolor: Rodrigo Costa, Tiago Vieira, Da Silva, Nenê e Danilo Bueno.



Poupados no Tricolor
Gomes não fez muito mistério desta vez, mas deixou parte da escalação como dúvida. Ele confirmou que Alex Silva e Washington estão poupados. Cicinho e Fernandinho, que ainda não estão na forma física ideal, começam no banco. Dagoberto e Jean, que descansaram no último domingo, voltam. O que o treinador não confirmou é quem fará dupla de ataque com o camisa 25. Marlos sai na frente, mas Marcelinho e até Henrique brigam pela oportunidade.



Cleber Santana, suspenso, e Richarlyson, com um estiramento na coxa esquerda, são os desfalques.



BRAGANTINO SÃO PAULO
Gilvan, Marcelo Godri, Gustavo e Mauricio; Diego Macedo, Francis, Paulinho, Lucio e Esquerdinha, Leo Jaime e Alex Afonso. Rogério Ceni, Jean, André Luis, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Leo Lima; Marlos e Dagoberto.
Técnico: Marcelo Veiga. Técnico: Ricardo Gomes.
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Data: 24/03/2010. Árbitro: José Henrique de Carvalho Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Giovani Cesar Canzian
Transmissão: A TV Globo mostra o jogo ao vivo para os estados de Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia e São Paulo (exceto a região de São José dos Campos). O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 21h50m (de Brasília).

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.