publicidade

São Paulo poupa dois contra o Bragantino

Fernandinho e Cicinho devem iniciar jogo no banco

O técnico Ricardo Gomes, do São Paulo, negou que o treino fechado durante 40 minutos, nesta terça-feira, tenha sido para esconder a equipe que enfrenta o Bragantino - nesta quarta, fora de casa - da imprensa.

- O treino não é diretamente ligado ao jogo. Não estou tirando informações de vocês (imprensa), mas é o nosso momento de correção dos erros. Isso, vocês não precisam ver - afirmou.

Bem-humorado, o treinador iniciou a entrevista coletiva acabando então com os mistérios. Ou melhor, com quase todos. Poupando apenas o zagueiro Alex Silva e o atacante Washington contra o Braga, a dúvida fica por conta do parceiro de Dagoberto no ataque.

Com Cleber Santana suspenso, Jorge Wagner deve entrar no meio de campo. Na zaga, Andre Luis ganha chance. No ataque, Marlos e Marcelinho disputam uma vaga.

Já Fernandinho e Cicinho voltam ao banco de reservas. Segundo Gomes, os dois ainda precisam de um pouco mais de tempo. A dupla busca a melhor condição física para entrar de vez no time titular.

- Fernandinho é um jogador que pode dar velocidade ao time, mas ainda não está na sua melhor forma. Cicinho é o mesmo caso - disse.

Desta forma, a equipe que deve enfrentar o Bragantino conta com Rogério Ceni, Jean, Andre Luis, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Léo Lima, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto e Marlos (Marcelinho).

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.