publicidade

Diogo falha em tentar antecipar decisão da Justiça e terá que esperar audiência

Sem treinar desde janeiro, lateral terá que acrescentar período de inatividade ao contrato se Tribunal decidir por sua permanência no Tricolor

Enquanto trabalha em campo para tentar vencer o Bragantino, nesta quarta-feira, às 21h50m, fora de casa, pelo Paulistão, o São Paulo também se mexe fora das quatro linhas. Diogo, que em janeiro entrou com uma ação trabalhista para se desvincular do clube, tentou pela terceira vez antecipar a audiência conciliatória, marcada para o dia 28 de junho. Mas, por seis votos a um, o jogador teve a reivindicação negada pela Justiça do Trabalho.

O lateral, que não comparece aos treinos desde o dia 11 de janeiro, época da ação, terá que aguardar a audiência para tentar se desvincular do clube paulista. E se sair derrotado em junho, terá que acrescentar ao contrato vigente, que se encerra no dia 31 de dezembro de 2012, o tempo que ficou ausente dos treinos do Tricolor. É o que pedirá futuramente o departamento jurídico do São Paulo.

- O São Paulo está com as portas abertas não só para o Diogo, mas também para o Oscar e o Lucas (outros atletas que entraram na Justiça pedindo rompimento de contrato). Este tempo que eles estão parados, sem trabalhar, é prejudicial para eles, pois se a Justiça der ganho de causa ao clube eles terão que cumprir não só o contrato, mas também este período de inatividade - explicou Kalil Rocha Abdalla, diretor jurídico do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.