publicidade

Em boa fase, Rogério Ceni continua sem sombra no São Paulo

Capitão mantém média de fazer um gol a cada dez partidas

Titular do São Paulo há 14 anos, Rogério Ceni não se preocupa com sombras. O goleiro só não atuou em uma partida na temporada, contra o Mirassol, na segunda rodada do Paulistão. Na ocasião, todos os titulares foram poupados pelo técnico e Bosco defendeu a meta são-paulina.

Aliada ao título de intocável está a boa fase do capitão em 2010. Além de ter defendido um pênalti contra a Ponte Preta, Ceni fez quatro gols no ano (três de pênalti e um de falta).

A cobrança precisa na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim fez com que Rogério mantivesse a média de um gol a cada dez jogos com a camisa do Tricolor. Ceni já entrou em campo 891 vezes e comemorou 89 gols.



A 11 do centésimo, o ídolo da torcida garante não se preocupar com a marca e vê a equipe em processo de evolução para disputar os títulos do Paulistão e da Copa Libertadores.

– Escuto há uns três anos que o São Paulo não joga bem e ganhamos um monte de Brasileiros nesse período. Podemos não agradar a todos, oferecer o que as pessoas querem, mas estamos vencendo – enalteceu Rogério em respostas às críticas sobre o mau futebol da equipe.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 3

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.