publicidade
Acompanhando as partidas do São Paulo, posso notar um time sem garra e sem vontade em campo. Independente de quem jogue, os jogadores não parecem muito afim de suar a camisa pra conquistar resultados melhores. Jogam pro gasto.

A exceção foi a partida contra o Nacional do Paraguai, no Morumbi. No entanto, na partida seguinte contra o Mogi-Mirim o time demonstrou a mesma apatia de sempre, apesar dos 3 a 0.

Isso pode ser refletido nas comemorações. Enquanto santistas e palmeirenses comemoram seus gols com dança, garra e entusiasmo, são paulinos dão abracinho e tapinha nas costas.

O engraçado é que nos treinos a situação é bem diferente. Nos rachões vejo os jogadores correndo e brigando pela vitória. E comemorando muito seus gols. Por que será que esse mesmo clima não vai pro campo com a equipe?

Para ilustrar o que digo, deixo o link para algumas matérias que saíram aqui mesmo, no SPFC.Net:

- Guerreiros 'caras pintadas' aparecem no rachão, mas Washington deixa tudo igual
- Cansado de perder no rachão, Ricky pinta a cara e pede time guerreiro

Sou sócio-torcedor, vou ao estádio, pago ingresso, compro produtos oficiais, apoio até o fim, não corneto, sofro e tento vibrar com o time. Mas o time não está justificando todo o meu esforço e dos outros torcedores.

E o pior: as apresentações da equipe ainda não estão convenceram ninguém.

O elenco é excelente (da comissão técnica aos jogadores), a sequência de resultados está vindo e a equipe principal está praticamente definida. Falta só garra, raça e vibração.

Se este time jogar com a garra que demonstra nos rachões e treinamentos, ninguém poderá detê-los.

Rumo aos tetras!

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.