publicidade

Tricolor segue sua rotina de vitórias em 2010

Equipe vence o Mogi Mirim por 3 a 0, neste domingo, e chega ao quinto triunfo seguido

No dia em que o ídolo brasileiro Ayrton Senna completaria 50 anos, o São Paulo não precisou pisar fundo no acelerador para sair de campo com mais uma vitória na temporada. O Tricolor Paulista venceu o Mogi Mirim por 3 a 0, neste domingo à tarde, no Morumbi, com gols de Ceni, Cleber Santana e Hernanes.

O triunfo foi o quinto seguido da equipe comanda pelo técnico Ricardo Gomes. Além disso, os são-paulinos chegaram ao sexto jogo de invencibilidade. A última derrota aconteceu no dia 25 de fevereiro, quando foi derrotado para o Once Caldas por 2 a 1, na Colômbia, pela Libertadores.

E um domingo muito agradável, a torcida são-paulina chegou empolgada ao Morumbi, por conta dos últimos resultados da equipe. Para presentear toda esta empolgação, nada melhor que ver um gol do ídolo Rogério Ceni.

Aos 13 minutos de jogo, o atacante Washington sofreu pênalti. Na cobrança, o camisa 1 venceu o goleiro Alex Silva. Foi o quarto gol de Ceni em 2010. Na carreira, ele chegou ao 89° gol e se aproxima ainda mais do centésimo.

O gol, entretanto, não aumentou a velocidade do Tricolor na partida. Por outro lado, a equipe manteve o domínio total das jogadas. Mesmo com o ritmo reduzido, o São Paulo aumentou o marcador. Aos 40 minutos, Cleber Santana, em jogada individual, fez o seu primeiro pelo clube.

Antes do intervalo, o terceiro gol poderia ter saído, novamente com Cleber Santana. Porém, o camisa 8 acertou uma bomba na trave. No segundo tempo, tentando dar uma dinâmica maior ao time, Ricardo Gomes colocou em campo um trio de canhotos.

Entraram Jorge Wagner, Marlos e Marcelinho nos lugares de Léo Lima, Washington e Fernandinho, respectivamente. Este último, inclusive, participou do lance que originou o gol de Cleber Santana. Tentou alguns chutes, mas acabou saindo sem comemorar o seu gol.

A expectativa do terceiro gol seguia nos pés de Santana. Aos 35 minutos da etapa final, o são-paulino invadiu a área e, na cara do goleiro, nem cruzou, nem chutou. Pela esquerda, Jorge Wagner aparecia sozinho, mas elogiou a tentativa do companheiro.

Mas ainda precisava de mais um gol para o São Paulo manter seu bom rendimento de gols no Morumbi. Hernanes assumiu a responsabilidade. No último lance do jogo, o camisa 10 marcou e manteve a média da equipe de mais de dois gols por jogo dentro do seu estádio.

Há algumas semanas, Ricardo Gomes admitiu que o mais importante era conseguiur uma vaga no G4. Mas após a vitória deste domingo, o Tricolor encostou na liderança da competição, com 30 pontos. Mesmo que não alcance o primeiro lugar, uma vaga entre os quatro primeiros parece garantida ao time do Morumbi.

O elenco tricolor se reapresentará nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Na quarta-feira, o São Paulo enfrentará o Bragantino, fora de casa. Para esta partida, Jean e Dagoberto, poupados contra o Mogi Mirim, retornam ao time.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade