publicidade

São Paulo muda de objetivos e pega o Mogi

Após alcançar a liderança do Grupo 02 na Libertadores, time quer se manter no G4 do Estadual

O São Paulo enfrenta neste domingo o Mogi Mirim, às 17h, no Morumbi, em jogo válido pela décima quinta rodada do Paulistão. Após golear o Nacional (PAR) e alcançar a liderança isolada do Grupo 2 na Libertadores, o time troca de objetivo: quer se manter no concorrido G4 do Paulistão, onde atualmente ocupa a terceira colocação.

Para a partida, o técnico Ricardo Gomes não poderá contar com o volante Richarlyson, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda. Além disso, para evitar o desgaste físico, o atacante Dagoberto e o volante Jean serão poupados. Desta forma, o time titular ganha três novidades: Rodrigo Souto, Fernandinho e Cicinho.

- Espero que possamos continuar nessa sequência, vencendo e convencendo. É importante para nós, o grupo está ciente disso. Agora é deixar a Libertadores de lado e pensar no Paulista, temos um jogo difícil em casa e precisamos da vitória - disse Cleber Santana.

Pelos lados do Mogi Mirim, que vem embalado por uma bela vitória contra o Ituano, a equipe tenta manter a boa fase de quatro jogos sem perder. A melhora recente no desempenho da equipe tem animado o técnico José Carlos Serrão - ex-meia do próprio São Paulo, campeão paulista em 1975.

- O time está correspondendo taticamente, fisicamente e só tem a crescer - disse Serrão, que tem 83,3% à frente do Sapão. Para o duelo, ele terá o retorno do meia Marcelo, que cumpriu suspensão contra o time de Itu.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X MOGI MIRIM

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 21/03/2010 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Herman Brumel Vani

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Hernanes e Léo Lima; Fernandinho e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.

MOGI MIRIM: Alex Alves, Niel, Luizão, Fábio Sanches, Ricardo Oliveira, Audálio, Baraka, Raí, Luís Mário, Geovane, Zulu. Técnico: José Carlos Serrão.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.