publicidade

Sem motivo para reclamar, Juvenal!

Não há motivo para o presidente Juvenal Juvêncio criticar novamente o time, como havia feito ao comentar o desempenho na vitória sobre o Nacional do Paraguai, pela Libertadores. Essa é a avaliação de Ricardo Gomes.

Para o treinador, o São Paulo fez um bom jogo contra o Rio Branco. Segundo ele, os jogadores tiveram apenas 15 ou 20 minutos de desatenção no segundo tempo e o rival quase levou um empate do Morumbi.

“Não jogamos mal, mas tivemos alguns momentos de desatenção e ficamos em dificuldades. O adversário cresceu no jogo e ficou perigoso, mas o que fica para mim não é isso, e sim a posse de bola. Conseguimos criar bastante.”

“Faltou eficácia na parte decisiva, mas o time me agradou bastante porque não é difícil corrigir esses 15, 20 minutos. Esse ajuste vai ser feito e esse rigor maior, tático e de atenção, será encontrado”, completou.

Ricardo Gomes também considerou normal o presidente ter criticado o desempenho do time publicamente. “Ele tem o direito. A crítica é muito bem-vinda”, afirmou o treinador, que prefere comemorar os resultados positivos obtidos contra o Nacional e contra o Rio Branco.

Discurso diferente

Se Ricardo Gomes estava tranquilo, os jogadores adotaram um discurso de preocupação. Para Hernanes, que cobrou o escanteio que resultou no gol da vitória, o São Paulo passou um sufoco desnecessário.

“Nós precisamos caprichar mais, apertar mais, não precisa desse susto. Não podemos cometer os mesmos erros. Já os cometemos e não aprendemos.”

Autor do gol da vitória, o zagueiro André Luís concordou. “Levamos um susto, eles vieram para cima e complicaram para a gente. Ainda bem que conseguimos vencer.” (M. A.)

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO A CAMINHO? Natanael de fora no Coritiba devido ao interesse do São Paulo
- EXPERIENTES NA COPINHA! São Paulo leva quatro atletas do time profissional à Copinha
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima da contratação de Enzo Díaz, do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 11

Comentários (36)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.