publicidade

Miranda rebate críticas do presidente do São Paulo

Porém, Ricardo Gomes não quer polêmica e põe ordem na casa

Desde o início do ano, quando questionado sobre o desempenho do São Paulo, o presidente Juvenal Juvêncio tem feito críticas. Na última sexta-feira, após a vitória frente ao Nacional (PAR), ele voltou a dizer que o time foi mal. Miranda, um dos mais antigos no elenco, rebateu o mandatário após a vitória sobre o Rio Branco:

– Quando surge a vitória, o presidente não tem de criticar. Já fizemos boas apresentações e perdemos. Em se tratando de Libertadores, o importante é o resultado. Libertadores não é o time que joga bonito que vai vencer, mas quem faz seu trabalho.

Mais contido do que o camisa 5, Ricardo Gomes falou sobre o assunto. O treinador explicou quem pode e quem não pode fazer tal análise.

– Também não gostei (do desempenho), a minha declaração foi a mesma no fim do jogo. O jogador não tem de dar opinião. Nós temos este poder e acabou. A crítica, ainda mais interna, é muito bem vinda – declarou o treinador ao saber que Miranda tinha rebatido Juvenal.

As cobranças dos dirigentes são pelo fato de a cúpula ter investido pesado em contratações para esta temporada. Foram 11 reforços. Com isso, a expectativa era a de que o desempenho fosse melhor.

Recentemente, Ricardo Gomes afirmou que até o fim de março o time estaria pronto. Neste domingo, apesar do sufoco diante do Rio Branco, ele aprovou parte da apresentação dos seus comandados em campo.

– O que fica de bom para mim é a posse de bola. O time me agradou. O buraco em 20 minutos do segundo tempo não é difícil de corrigir.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO A CAMINHO? Natanael de fora no Coritiba devido ao interesse do São Paulo
- EXPERIENTES NA COPINHA! São Paulo leva quatro atletas do time profissional à Copinha
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima da contratação de Enzo Díaz, do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.