publicidade

Miranda rebate presidente do São Paulo e diz que o "importante é vencer"

O zagueiro Miranda não absorveu as declarações dadas pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, de que o time não havia convencido no êxito sobre o Nacional-PAR, 2 a 0, na quinta-feira, em Assunção. O jogador considerou dispensável o comentário do mandatário, alegando que em vitórias não pode ocorrer contestações.

“A partir do momento em que surge a vitória, o presidente não tem de criticar. Tivemos boas partidas nas quais perdemos. Em se tratando de Libertadores, o que interessa é o resultado final”, disse Miranda, à rádio Eldorado, após a vitória do São Paulo sobre o Rio Branco, 2 a 1, neste domingo.

O técnico Ricardo Gomes minimizou a versão do zagueiro. Para o treinador, jogador tem a obrigação de respeitar análises de terceiros, principalmente sendo do clube.

“O presidente tem o direito de falar e eu também, e jogadores não têm de dar opinião. Temos esse poder e acabou. No jogo com o Nacional, eles fizeram opção pelo jogo mais defensivo e foi completamente diferente do que estamos acostumados a ver. Mas a crítica, ainda mais quando não é interna, é sempre bem-vinda”, amenizou Gomes.

Vitorioso neste domingo, o time do Morumbi soma 27 pontos no Paulistão, em terceiro lugar. O líder Santos tem 32 pontos. O time tricolor retorna a campo nesta quinta-feira diante do Nacional-PAR, em casa, pela quarta rodada da Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO A CAMINHO? Natanael de fora no Coritiba devido ao interesse do São Paulo
- EXPERIENTES NA COPINHA! São Paulo leva quatro atletas do time profissional à Copinha
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima da contratação de Enzo Díaz, do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.