publicidade

Miranda contesta chiadeira de presidente são-paulino: 'Não tem de criticar'

Zagueiro afirma que Juvenal Juvêncio não tem motivos para reclamar da postura da equipe depois de vitória fora de casa, pela Libertadores

Após a vitória são-paulina por 2 a 1 sobre o Rio Branco, na tarde deste domingo, os atletas tricolores se dividiram na hora de comentar sobre as críticas do presidente Juvenal Juvêncio, que reclamou sobre a postura da equipe em algumas partidas. A declaração do mandatário tricolor aconteceu logo depois de a equipe ter vencido no Nacional (PAR) por 2 a 0, na última quinta-feira, em Assunção, pela Taça Libertadores. E Miranda não gostou de saber das opiniões do seu chefe.

- A partir do momento em que surge a vitória, o presidente não tem de criticar. Tivemos boas partidas nas quais perdemos. Em se tratando de Libertadores, o que interessa é o resultado final - disse o zagueiro tricolor, logo após o triunfo sobre o time de Americana, pelo Paulistão, à rádio Eldorado.

Autor do primeiro gol do São Paulo neste domingo, Jorge Wagner preferiu ser mais contido nas palavras e não bater de frente com o presidente.

- Ele é o presidente e tem o direto de cobrar dos jogadores e da comissão técnica, e nós vamos acatar. Se ele deu essa declaração, temos de melhorar e nos empenhar mais em campo, pois ele é um cara que tem visão e vive a Libertadores conosco. Só com o que estamos apresentando, é difícil conquistar a Libertadores e o Paulista. Serve de alerta e vamos procurar melhorar nos treinamentos - afirmou o camisa 7.

Ricardo Gomes também preferiu não ir contra Juvêncio. O treinador encerrou o assunto afirmando que ele e o presidente têm o direito de criticar a equipe, e os jogadores não devem se manifestar.

- O presidente tem o direito de falar e eu também, e jogadores não têm de dar opinião. Temos esse poder e acabou. No jogo com o Nacional, eles fizeram opção pelo jogo mais defensivo e foi completamente diferente do que estamos acostumados a ver. Mas a crítica, ainda mais quando não é interna, é sempre bem-vinda - finalizou Gomes.

Com 27 pontos e na terceira posição do Paulistão, o São Paulo volta a jogar pela competição somente no próximo domingo, contra o Mogi Mirim, no Morumbi. Antes disso, a equipe recebe o Nacional (PAR), também em casa.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO A CAMINHO? Natanael de fora no Coritiba devido ao interesse do São Paulo
- EXPERIENTES NA COPINHA! São Paulo leva quatro atletas do time profissional à Copinha
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima da contratação de Enzo Díaz, do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 19

Comentários (112)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.