publicidade

"Tchê" marca nos acréscimos e São Paulo vence em casa

Zagueiro Andre Luis fez o segundo na vitória sobre o Rio Branco-SP por 2 a 1, pelo Paulistão

Andre Luis chegou ao São Paulo com fama de bad-boy. No entanto, após dois meses, o zagueiro conquistou a todos dentro do clube com o seu jeito humilde. Mesmo não sendo escalado com frequência, seguiu trabalhando sem reclamar. E acabou sendo recompensado.

Com um gol salvador do defensor, a equipe são-paulina venceu o Rio Branco por 2 a 1, neste domingo à tarde, no Morumbi. Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 27 pontos na tabela e se manteve no G4 do Campeonato Paulista. Além disso, o time aumentou para cinco jogos sua série invicta em 2010 - quatro vitórias e um empate.

A partida parecia que seria muito tranquila para o São Paulo. Logo aos 11 minutos da etapa inicial, Léo Lima deu excelente passe para Jorge Wagner que, de direita, marcar o primeiro. Já na escalação inicial da equipe, algumas surpresas. Richarlyson e Hernanes ficaram no banco de reservas.

Com isso, Carleto e Léo Lima foram as novidades entre os titulares. O técnico Ricardo Gomes já não havia relacionado Alex Silva, Marcelinho, Washington e Cicinho, visando o confronto da próxima quinta-feira à noite diante do Nacional-PAR, no Morumbi, pela Libertadores.



Em campo, o Tricolor não precisou mostrar todo o seu futebol para sair de campo com os três pontos. O gol de Jorge Wagner logo no inicio deu ainda mais tranqüilidade ao time. Lá atrás, Rogério Ceni foi um ilustre torcedor. Apenas no segundo tempo o goleiro teve de fazer uma intervenção no ataque da equipe do interior.



Já Fernandinho fez seu primeiro jogo no Morumbi e foi muito aplaudido pela torcida, mesmo passando em branco. Fazendo dupla de ataque com Dagoberto, o camisa 12 tentou alguns lances, mostrou vontade, mas o gol, infelizmente, acabou não saindo.



Com a chuva na etapa final, alguns refletores foram desligados. Após cinco minutos de pausa, o jogo recomeçou normalmente, mas o São Paulo voltou desatento. E só foi acordar quando M. Carioca, aos 36 minutos, fez o seu e deixou tudo igual no marcador.



E quando todos já esperavam o empate, foi aí que Andre Luis mostrou seu lado salvador. Hernanes, que acabara de entrar em campo, cruzou na cabeça do zagueiro, que fez o seu primeiro com a camisa do São Paulo. Festa da torcida, alívio dos jogadores, que comemoraram mais uma vitória em 2010.

O elenco são-paulino se reapresentará nesta segunda-feira à tarde no CT da Barra Funda. A equipe volta a campo somente na próxima quinta-feira diante dos paraguaios. Com seis pontos, o Tricolor é o vice-líder do grupo 2, um ponto atrás do Once Caldas-COL.


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO A CAMINHO? Natanael de fora no Coritiba devido ao interesse do São Paulo
- EXPERIENTES NA COPINHA! São Paulo leva quatro atletas do time profissional à Copinha
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima da contratação de Enzo Díaz, do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 10

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.