publicidade

Carleto vibra com estreia. J. Wagner, por estar perto da área.

Repatriado do futebol espanhol após surgir como grande promessa no Santos, o lateral esquerdo Tiago Carleto teve, neste domingo, diante do Rio Branco, sua primeira chance de vestir a camisa do São Paulo. E não decepcionou, mostrando personalidade no ataque e quase marcando um golaço em chute forte de fora da área, sua especialidade desde os tempos de Vila Belmiro.

Ao deixar o Morumbi, o 'novo Roberto Carlos', como chegou a ser chamado em sua passagem pelo Valencia, comemorou a primeira chance no time de Ricardo Gomes e mostrou vontade de brigar com Junior Cesar pela posição.

"Me senti muito bem e os companheiros ajudaram bastante. Procurei fazer o simples e dar a bola para o pessoal da frente resolver, pois o Dagoberto e o Fernandinho são rápidos e habilidosos", sintetizou, elogiando a dupla titular neste domingo.

Parceiro de Carleto pelo lado esquerdo do campo, Jorge Wagner, que sentiu o gostinho de vestir a camisa são-paulina pela primeira vez no longínquo 8 de março de 2007, há 176 partidas, viveu um momento diferente ao marcar, de pé direito, um gol digno de atacante, o primeiro da vitória por 2 a 1.

O jogador agradeceu ao técnico Ricardo Gomes por tê-lo escalado longe da ala e mais perto do gol adversário. "Sempre quando jogo ali perto (da área) consigo me dar bem e encostar nos atacantes", comemorou o único a balançar as redes neste domingo chuvoso.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO A CAMINHO? Natanael de fora no Coritiba devido ao interesse do São Paulo
- EXPERIENTES NA COPINHA! São Paulo leva quatro atletas do time profissional à Copinha
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima da contratação de Enzo Díaz, do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.