publicidade

Tricolor retorna ao Morumbi após seis partidas

Na atual temporada, equipe realizou apenas quatro jogos em seu estádio

Nesta temporada, o São Paulo atuou oito vezes como mandante, mas apenas por quatro vezes na sua real casa. Por conta de eventos no Morumbi, o Tricolor mandou os seus jogos na Arena Barueri - ao todo foram quatro (três vitórias e uma derrota).



Além disso, na partida deste domingo à tarde diante do Rio Branco-SP, a equipe são-paulina encerra uma séria de seis jogos longe de seu estádio. Neste período, o time enfrentou o Palmeiras (Palestra Itália), Once Caldas (Palo Grande), Monte Azul (Arena Barueri), Oeste (Fonte Luminosa), Ponte Preta (Moisés Lucarelli) e Nacional (Defensores Del Chaco).



Dentro do Morumbi, o Tricolor perdeu apenas uma vez. Foi na estreia da equipe no Paulista deste ano diante da Portuguesa. Na oportunidade, Marcelinho abriu o placar, mas o rival acabou virando e derrotou os mandantes por 3 a 1.



Mas, desde então, foram três jogos invictos. Pelo Campeonato Paulista, venceu o Rio Claro (3 x 0) e o Grêmio Prudente (3 x 1). E na única partida realizada em casa pela Libertadores, até agora, triunfo sobre o Monterrey-MEX por 2 a 0.



Para alegria da torcida são-paulina, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Gomes realizará os próximos três jogos no Morumbi. Além da partida deste domingo, o São Paulo enfrentará o Nacional-PAR, na quinta-feira, pela Libertadores, e o Mogi Mirim, no próximo fim de semana, pelo Estadual.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO A CAMINHO? Natanael de fora no Coritiba devido ao interesse do São Paulo
- EXPERIENTES NA COPINHA! São Paulo leva quatro atletas do time profissional à Copinha
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima da contratação de Enzo Díaz, do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.