publicidade

O substituto de Adriano

É impressionante a má vontade que parte da torcida do São Paulo tem com o Washington. Vaias e críticas são constantes. Ouço falar que ele é desengonçado, muitas vezes caneludo, mas quem hoje faz mais gols que ele no futebol brasileiro? E digo mais: se não fosse o atual camisa 9, o Tricolor teria tido péssimos resultados nesse início de ano. Salvou o placar por diversas vezes, inclusive contra o fraco time do Nacional do Paraguai pela Libertadores na última quinta. Em pouco mais de um ano no Morumbi, o atacante tem 41 gols oficiais pelo clube (32 no ano passado e 9 já em 2010).
Se o Adriano continuar com os problemas pessoais que vem tendo, se fosse o Dunga levaria o Washington para essa Copa do Mundo. Tenho certeza que o desempenho dele seria positivo. Por sinal por onde passou deixou saudades. Foi artilheiro da Copa do Brasil e do Paulistão em 2001 pela Ponte, duas vezes goleador máximo do Brasileirão (em 2004 pelo Atlético-PR e 2008 pelo Fluminense), além de artilheiro do campeonato japonês em 2006 e do Mundial de Clubes da Fifa em 2007 pelo Urawa Red Diamonds. Dizer mais o que?

Os corneteiros de plantão tem que entender que só perde gols quem aparece para o jogo. Cansei de ver jogar habilidoso penteando bola que mal consegue chutar a gol. Washington é daqueles centroavantes raros, extremamente oportunistas.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO A CAMINHO? Natanael de fora no Coritiba devido ao interesse do São Paulo
- EXPERIENTES NA COPINHA! São Paulo leva quatro atletas do time profissional à Copinha
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima da contratação de Enzo Díaz, do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 69 14

Comentários (96)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.