publicidade

O substituto de Adriano

É impressionante a má vontade que parte da torcida do São Paulo tem com o Washington. Vaias e críticas são constantes. Ouço falar que ele é desengonçado, muitas vezes caneludo, mas quem hoje faz mais gols que ele no futebol brasileiro? E digo mais: se não fosse o atual camisa 9, o Tricolor teria tido péssimos resultados nesse início de ano. Salvou o placar por diversas vezes, inclusive contra o fraco time do Nacional do Paraguai pela Libertadores na última quinta. Em pouco mais de um ano no Morumbi, o atacante tem 41 gols oficiais pelo clube (32 no ano passado e 9 já em 2010).
Se o Adriano continuar com os problemas pessoais que vem tendo, se fosse o Dunga levaria o Washington para essa Copa do Mundo. Tenho certeza que o desempenho dele seria positivo. Por sinal por onde passou deixou saudades. Foi artilheiro da Copa do Brasil e do Paulistão em 2001 pela Ponte, duas vezes goleador máximo do Brasileirão (em 2004 pelo Atlético-PR e 2008 pelo Fluminense), além de artilheiro do campeonato japonês em 2006 e do Mundial de Clubes da Fifa em 2007 pelo Urawa Red Diamonds. Dizer mais o que?

Os corneteiros de plantão tem que entender que só perde gols quem aparece para o jogo. Cansei de ver jogar habilidoso penteando bola que mal consegue chutar a gol. Washington é daqueles centroavantes raros, extremamente oportunistas.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 69 14

Comentários (96)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.